Votação do Conselho Estatual de Politica Cultural de Minas Gerais

Nosso presidente Emmano Garcia é candidato para representar as artes cénicas no conselho, criado pela Lei Delegada nº 180, de 20 de janeiro de 2011, o Conselho Estadual de Política Cultural (CONSEC) é um órgão colegiado, paritário, de caráter consultivo, propositivo, deliberativo e de assessoramento superior da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). Formado por 11 representantes do Poder Público e 11 representantes da sociedade civil organizada, o Consec servirá como uma instância da sociedade civil junto à Secretaria. Sua missão será acompanhar a elaboração e implantação das políticas públicas do Estado para a Cultura.

A criação do Consec representa o empenho do governo de Minas Gerais em modernizar a administração pública estadual, aumentando a participação da sociedade civil na elaboração de suas políticas públicas.

Segundo a Lei Delegada nº 180, é atribuição do Conselho Estadual de Política Cultural acompanhar a elaboração e execução do Plano Estadual de Cultura, além de contribuir com o (a) Secretário (a) de Estado de Cultura para
o aprimoramento das políticas de cultura de Minas Gerais.

PERÍODO DE VOTAÇÃO DE 03/12 á 07/12

entre e vote na categoria ‘ TEATRO’ > EMMANO GARCIA
http://www.consec.mg.gov.br/