História

A Dellart

A Associação, com sua estrutura, oferece a seus associados apoios desde a criação de seus trabalhos, como elaboração e apresentação de projetos; passando pelo desenvolvimento; até as respectivas execução e finalização. Hoje a Dellart é referência para os artistas, instituições privadas e públicas, e têm buscado cada vez mais parcerias em nossos trabalhos: colaboramos na estruturação do projeto desde o agrupamento dos profissionais; sugestão de rotinas administrativas para bom andamento dos trabalhos; até o pagamento eficiente ao associado pelos serviços prestados, que podem ser por um longo período ou uma única vez. Além disso, são elaboradas e oferecidas oficinas culturais e de capacitação, sempre de acordo com a demanda, e em sua maioria, oferecidas gratuitamente.

Representação jurídica, quando exigida pela instituição contratante, também é disponibilizada: desde a elaboração do contrato até o encaminhamento de documentos fiscais para recebimento de verba. Quando se faz necessária, fornecemos as documentações de comprovação dos serviços, para os parceiros e associados, que declare a verba recebida; execução dos mesmos; vínculo à associação, prestação de contas, entre outros; mantendo sempre a clareza dos nossos trabalhos e evidenciando o nosso respeito com aqueles que caminham conosco.

Da mesma forma, procede à indicação de profissionais para grupos artísticos e projetos, além de colocar suas portas sempre abertas a receber a apresentação dos trabalhos dos colegas, em seu espaço cultural.

A Dellart acredita e se pauta na transparência e na comunicação como bases para um trabalho eficiente e se coloca sempre a ouvir e partilhar, respeitando o perfil e método de trabalho de cada um de nossos companheiros e associados, articulando todos os processos sempre da melhor maneira, buscando resultados satisfatórios a todos.